Barra lateral aparece apenas na página inicial e não aparece nos posts

Olá!

Há um tempo atrás mudei o tema do meu blog e o atual funciona com o novo editor de site em blocos. Estou tentando dificuldades para lidar com o ele e o problema que estou tentando resolver atualmente é que a barra lateral – com widgets – aparece apenas na página inicial. Quando clico em qualquer post ela não aparece. Alguém pode me dizer porque isso acontece e onde posso configurar ou o que fazer para que ela apareça nos posts? Pra mim não faz o menos sentido ela aparecer apenas na página inicial. Será que o tema que eu estou usando (Twenty Twenty-Three) não possui essa opção? Se for o caso, podem me indicar temas visualmente parecidos com esse e que tenham a opção da barra lateral aparecendo em todos os posts? Obrigada

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Após analisar o site, vi que o tema não contém uma barra lateral no modelo Início, mas sim uma Coluna com alguns blocos dentro dela.

Para tentar recriar algo como uma barra lateral nos modelos Página e Individual, será necessário adicionar uma Coluna a esses modelos e adicionar os mesmos blocos adicionados ao modelo Início.

Olá Rafael, obrigada pelo retorno. Imaginei mesmo que fosse algo assim. Só pra esclarecer, quer dizer então que se eu quiser o menu lateral aparecendo em cada post individual, eu preciso colocar manualmente, certo? Adicionando uma coluna em cada post?

• Não é necessário editar cada post individualmente. Como você está usando um tema compatível com o Editor do Site, você pode editar o modelo Individual disponível em Aparência > Editor > Modelos para adicionar a coluna a todos os posts. Para adicionar a coluna a páginas, edite o modelo Páginas.

Há mais informações sobre como fazer isso neste guia: Usar o editor de sites.

• O tópico ‘Barra lateral aparece apenas na página inicial e não aparece nos posts’ está fechado para novas respostas.