Barra lateral deslocada em tema

Olá!

O tema simplesmente desconfigurou. A barra lateral superior desceu e desconfigurou todo o desenho da página principal. O botão mais posts que aparece no fim da página agora está no meio dos pontos (entre um e outro texto).

Este é um erro apenas da Home, a página principal do blog. Preciso de um help o quanto antes, pois os leitores já se queixaram do erro.

Por favor quem puder me dar uma dica do que pode ser e como resolver agradeço.

Bruna Souza.

PS: O tema é “Panel”. O endereço do blog com erro é este: http://handebolminuto.wordpress.com/

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

O problema não está no Tema.
    Existe alguma Tag quebrada; ou seja: sem fechamento. Isto acontece, geralmente, quando se deleta alguma imagem ou algo configurado.
    Pra resolver este problema, vá em: Painel > Post > Clique no Post com problema > e Clique no Botão “fechar tags” do Editor > depois salve.
    Se isso não resolver, você terá que passar o Editor para o modo “Texto” (não Visual), na aba superior direita da janela de edição, e descobrir manualmente onde existe alguma Tag não fechada.

Obrigada PalavraqueSalva! Vou tentar fazer o que me indicaste. :)

• O tópico ‘Barra lateral deslocada em tema’ está fechado para novas respostas.