Barra lateral site wordpress sem as opções de configurações e plug-ins
-
Boa tarde.
Estou com uma dúvida, fiquei responsável recentemente pela administração do site, preciso fazer uma manutenção no formulário de contato do fale conosco, mas para isso, preciso instalar um plug-in de SMTP, porque é esse o problema, trocamos de provedor de e-mail e os contatos do fale conosco pararam de ser enviados, mas no painel do site não tem o botão para instalar plug-ins, não sei se tem como colocar uma captura de tela aqui, mas está nessa ordem:
– Painel
– Produtos
– Marcas
– Notícias
– Mídia
– Páginas
– Comentários
– Form contato
– Perfil
– Ferramentas
< Recolher menu -
OBS: o domínio não está vinculado com essa conta que fiz a postagem, não consegui o login e senha do wordpress porque acesso o painel pelo link do site /wp-admin/.
-
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.
Verificamos a sua conta e percebemos que o site em questão não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Neste caso, sugerimos verificar se o seu usuário possui acesso à estas funcionalidades do site. Você pode também entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
https://wordpress.com/support/com-vs-org/ (em inglês)
- O tópico ‘Barra lateral site wordpress sem as opções de configurações e plug-ins’ está fechado para novas respostas.