blog

Se eu eliminar a conta por completo, ao final de 30 dias seria possível criar um blog com o mesmo nome? Exemplo: o_mesmo_nome_do_blog_actual.wordpress.com.

• Olá!

Caso você deseje manter o mesmo endereço do site, o ideal é não apagar a conta. Essa é a única maneira de garantir que você tenha acesso ao endereço atual.

Ok! A questão é que eu criei um site com blog e eu só queria ter um blog simples, por isso é que perguntei se dava para apagar tudo e criar apenas um blog com o mesmo nome. Agora parece-me que vou ter que fazer 30 por uma linha para isto ficar com um layout mais prático e a minha experiência em criação de sites e blogs é pouca.
    De qualquer forma obrigado pela resposta. Bom fim de semana.

Olá,

Desculpe, mas não entendi exatamente o resultado que você procura. Você deseja começar o site do zero para usar o mesmo endereço?

Caso for isso, sugerimos usar o painel WP-Admin, adicionando “/wp-admin” no final do endereço do site, onde você conseguirá deletar múltiplos posts e páginas ao mesmo tempo.

A minha intenção era criar um blog e criei um site+blog.

Olá,

Esta configuração de site e blog fica em Design > Personalizar > Configuração de Página Inicial.

Nesta opção você pode configurar o seu site para mostrar apenas posts na página inicial, ou manter uma página estática inicial e configurar outra página para mostrar os posts, a sua página chamada Blog por exemplo.

Olá,

Muito obrigado pela ajuda Carina. Este mês não vou poder aprimorar o site devido ao trabalho, mas a partir do próximo mês vou tentar modificar todo o layout e ver no que dá. É a minha primeira vez no wordpress e as expectativas por enquanto são positivas Um bom início de semana e continuação de um bom trabalho nesta comunidade.

• O tópico ‘blog’ está fechado para novas respostas.