Blog antigo com problemas
-
Eu tinha meu WordPress registrado no email [TEXTO REMOVIDO POR UM MODERADOR] porém troquei de email para [TEXTO REMOVIDO POR UM MODERADOR] em 2017 na ultima movimentação da página e esqueci de atualizar o usuário. Por ter trocado de nome na página e o cabeçalho, não estou conseguindo acesso com essa conta antiga (mapastralcoaching), mas gostaria de atualizar e retificar para o novo email (dica.mapastral) essa conta se possível.
minha página é https://dicamapastral.wordpress.com/
Grata!
-
Olá!
Infelizmente, não podemos alterar as informações da conta por aqui.
Nesse caso, a melhor opção é reativar o acesso à conta antiga redefinindo a senha aqui:
https://br.wordpress.com/wp-login.php?action=lostpassword
Outra opção é iniciar o processo de recuperação de conta conforme mencionado nesse guia:
-
Já fiz os dois, porém não tenho o link de ativação da conta porque meu e-mail estava encerrado e não pude recuperar…gostaria de saber se existe alguma outra possibilidade especialmente porque quero usar esse mesmo domínio para caso fosse recomeçar a página (caso não dê para restaurar o blog)
Grata!
-
Olá,
gostaria de saber se existe alguma outra possibilidade especialmente porque quero usar esse mesmo domínio para caso fosse recomeçar a página (caso não dê para restaurar o blog)
Um endereço pode ser usado apenas por um site, uma única vez. Não será possível reutilizar o endereço, neste caso, será necessário recuperar o acesso à conta através dos links enviados acima.
Caso não consiga recuperar a conta, sugerimos que inicie um novo site com um endereço similar. Você pode criar um novo site no link abaixo:
-
Entendi!
Se eu não tiver como comprovar a minha conta com a prova de propriedade, eu fico impossibilitada de ter esse acesso de volta? :(
-
Olá,
Se eu não tiver como comprovar a minha conta com a prova de propriedade, eu fico impossibilitada de ter esse acesso de volta?
Isso, será necessário comprovar a propriedade da conta para poder ter acesso à ela novamente.
O usuário do site é “dicamapastral”, se você recordar a senha deverá conseguir acessar a conta normalmente no WordPress.com.
- O tópico ‘Blog antigo com problemas’ está fechado para novas respostas.