Blog Congelado
-
Boa tarde.
Possuo um dominio lobodemeia.com.br e ele estava congelado.
Após efetuar o pagamento fui informado pela Go Daddy que o mesmo está liberado. Porém eu não consigo visualizar os dados do blog na pagina da wordpress. Eu tb tenho um blog ‘free’ com dominio similar na wp e esse está ok.
Solicito orientação se possível para reativar meu blog.
Grato.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Bom dia!
Obrigado por entrar em contato conosco :-)
Para adicionar um domínio personalizado ao seu site do WordPress.com, é necessário utilizar o serviço mapeamento de domínio que faz parte dos planos Pessoal, Premium e Negócios.
Assim seu site poderá ser exibido como lobodemeia.com.br.
Esse guia explica como adicionar o domínio ao seu site:
https://br.support.wordpress.com/dominios/mapear-dominio-existente/
-
Rafael, obrigado pela resposta.
Eu já tinha esse domínio mapeado pela WordPress.lobodemeia.com.br
Vc está me dizendo que preciso pagar novamente para ter esse dominio associado com a wordpress?
Além disso, o conteudo dos posts que eu coloquei nesse dominio são descongelados tb ou eu PERDI essas informações?
No aguardo, obrigado.
-
Olá,
Eu já tinha esse domínio mapeado pela WordPress
Verifiquei a sua conta e não encontrei este domínio mapeado, o site que você possui no WordPress.com está no endereço “lobodemeia.wordpress.com”.
Vc está me dizendo que preciso pagar novamente para ter esse dominio associado com a wordpress?
Sim, para ter um domínio customizado no seu site, e retirar o “.wordpress.com” do endereço, é necessário adquirir o mapeamento, conforme orientações do Rafael.
Além disso, o conteudo dos posts que eu coloquei nesse dominio são descongelados tb ou eu PERDI essas informações?
O domínio é somente um endereço adicionado a um site, caso você não utilize mais um o domínio nada acontece no conteúdo do site. Como na sua conta você só tem o site “lobodemeia.wordpress.com”, o seu conteúdo deverá estar nele, a não ser que você tinha outro site ou outra conta no WordPress.com.
Qualquer outra dúvida estamos à disposição.
-
Oi Carina, boa tarde.
Segue o link do blog:
http://lobodemeia.com.br/wp-admin/edit.php
Esse outro que vc citou eu fiz há algumas semanas para poder continuar a usar o blog e publicar novos artigos.
Aguardo retorno, grato.
-
Obrigado por enviar o link, porém, ele não está funcionando.
Fiz mais algumas buscas e não encontrei nenhum registro desse domínio em nenhum site do WordPress.com.
Vi que o domínio lobodemeia.com.br está usando esses dados:
– ns81.domaincontrol.com
– ns82.domaincontrol.comEntão parece que seu domínio lobodemeia.com.br estava rodando a versão self-hosted do WordPress (disponível em WordPress.org) na GoDaddy.
WordPress.com e WordPress.org são plataformas diferentes.
Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes, caso você tenha interesse:
Você poderia entrar em contato com a GoDaddy e perguntar sobre seu site? Infelizmente, não temos nada dele aqui no WordPress.com.
-
- O tópico ‘Blog Congelado’ está fechado para novas respostas.