Blog deletado
-
Oi gente, teria como eu restaurar o blog sheilavlopes.wordpress.com no qual deletei???
-
Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.
Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.
Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.
Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.
Esta é uma mensagem automática.
-
O meu blog era esse sheilavlopes.wordpress.com; e deletei, gostaria de sabar se haveria como reativa-lo:
Tinha o nome de A vida como ela é ou agente que faz…
-
Boa tarde Sheila,
conforme solicitado, seu site foi reativado. Note que todo o conteúdo que ele tinha foi restaurado também, portanto se você não desejar mais este conteúdo, basta logar lá no site e apagar os posts antigos, ok?
-
Guga Alves, estou com o mesmo problema, como eu poderia fazer para reativar meu blog ? segue o endereço: figueiredoph.wordpress.com
Não quero criar um novo blog com novo nome, gostaria de utilizar o antigo.
Aguardo retorno e desde já agradeço!
-
Olá figueiredoph,
só pra fechar o papo aqui também, conforme conversamos em outro tópico o seu site já foi reativado :)
-
-
De nada, estamos aqui para ajudar!
Qualquer nova necessidade é só criarem um novo tópico, ok?
Abraços!
- O tópico ‘Blog deletado’ está fechado para novas respostas.