BLOG DESATIVADO E DOMINIO JÁ PAGO
-
No dia de hoje realizei o pagamento do meu plano e do domínio, já que percebi que o blog estava desativado há alguns dias, como decidi voltar a usar hoje o blog, já fiz o pagamento, porém não consigo ainda entrar no meu site. O dominio que é baphonicos.com já está mapeado e também como primário. Gostaria de saber o que fazer, obrigado.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá blogbaphonicos,
Embora o domínio esteja mapeado, ele está com o DNS apontando para ns1.dynadot.com e ns2.dynadot.com . Para funcionar corretamente, você precisará editar o DNS para conter estes 3 endereços:ns1.wordpress.com
ns2.wordpress.com
ns3.wordpress.comFeita esta alteração, em até 72 horas o domínio irá funcionar perfeitamente. Durante este período, os provedores de acesso a internet precisam atualizar as informações sobre o dns do seu site, e como são muitos isso pode demorar este tempo informado, ok?
-
-
e como eu altero isso, você poderia por favor me passar
o que devo fazer, eu consegui ir até a pagina do DNS, mas fico confusa na hora de escolher o tipo de DNS -
Não tem que colocar IP não.
Como falei, onde está ns1.dynadot.com e ns2.dynadot.com você tem que trocar por ns1.wordpress.com, ns2.wordpress.com e ns3.wordpress.com.
Você conseguiu localizar onde estão estes ns1.dynadot.com e ns2.dynadot.com ? O como fazer vai depender de onde você registrou o domínio mesmo..
-
Não consigo localizar, o que me aparece na pagina de DNS são apenas três, nas categorias CNAME, A E NS, mas a única coisa que consigo é adicionar novos, não consigo editar
-
Eu fui até os DNS, e nenhum aparece como ns1.dynadot ou ns2, os únicos que aparecem são 3 baphonicos.com CNAME, A E NS e só consigo editar o NS, porém nao sei qual opção colocar, dessas CNAMA, A, MX, AAAA, TXT…
-
Olá rapazes, tenho um problema praticamente idêntico ao seu.
Eu estou criando meu blog agora, porém optei por comprar o dominio no godaddy, mas constantemente meu site esta saindo do ar e voltando. Ontem aproximadamente as 21h eu não consegui mais entrar no blog e só voltou hoje as 10h. Entrei em contato com o godaddy via telefone e foi me informado que está tudo certo, inclusive o DNS esta configurado corretamente e me auxiliaram a entrar em contato com o WordPress, pois provavelmente era problema da hospedagem.O meu blog é o pleasemeleva.com, agora ele está online, mas constantemente ele fica fora do ar. Poderia me auxiliar, guga ?
-
pleasemeleva,
pode abrir outro ticket pra isso? Assim fica mais fácil de focar no problema de cada um, não necessariamente é a mesma explicação para os 2 casos..
-
blogbaphonicos,
seu domínio foi registrado com qual empresa? Cada uma tem um painel diferente, não tem uma interface canônica para isso, então sabendo por onde fez, posso buscar no faq deles como fazer pra te ajudar com isso.
-
-
Então você pode seguir esse tutorial aqui da Dynabot:
https://www.dynadot.com/pt/comunidade/ajuda/pergunta/configurar-DNS
-
Olá!
No meu caso minha assinatura havia expirado, então renovei a mesma dentro do prazo para não perder meu domínio… Mas, infelizmente até hoje continua a mensagem de expirado e não consigo acessar meu blog/site e quando tento atualizar meu domínio ele pede para eu pagar novamente. O interessante que consigo visualizar o recibo de pagamento do mesmo.
Por favor, me ajudem!!!
O meu domínio é realizzecoaching.com -
realizzecoachingnatal, seu caso é bem diferente.
O domínio realizzecoaching.com está expirado e hoje, 15 de janeiro, você registrou outro domínio ( realizzecoachingnatal.com ), deixando o realizzecoaching.com sem ser renovado. O aviso é sobre este primeiro domínio expirado, não sobre o novo registrado.
O domínio realizzecoaching.com já está expirado fazem 58 dias, com isso ele entrou no período de congelamento, e será liberado para registro novamente no 80º dia. Você pode pagar uma taxa adicional para o renovar ainda, mas custa 80 dólares para tal transação (valor cobrado pela empresa que gerencia domínios .com, cobramos apenas para repassar a eles já que não registramos domínios diretamente, estas transações são gerenciadas por uma empresa parceira que tem autorização para comercializar domínios).
Se você não tiver a intenção de renovar o realizzecoaching.com, posso o remover da sua conta, assim o aviso de domínio expirado irá ser retirado também.
-
-
- O tópico ‘BLOG DESATIVADO E DOMINIO JÁ PAGO’ está fechado para novas respostas.