Blog excluído
-
Olá,
Recentemente, há cerca de 1 semana, cometi um erro gravíssimo e excluí meu blog principal, cujo endereço era ‘www.medfamilia.wordpress.com’.
Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de reaver este blog excluído com todo o seu conteúdo anterior. Isso é muito importante para mim!Grato,
Lucas Dantas
—————————————
Hello,
A few days ago (maybe a week), I made a very serious mistake and deleted my main blog, whose address was <www.medfamilia.wordpress.com>.I want to know if it is possible to recover this deleted blog with all its previous content. Please, It’s very important to me!
Thankful,
Lucas DantasO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Boa noite!
Recuperar um domínio apagado é algo bem complicado de ser feito e, dependendo de quando o domínio foi removido, impossível.
Por isso é importante ter certeza que o endereço não será mais necessário antes de clicar na opção “Excluir site permanentemente”.
Felizmente, consegui recuperar o site medfamilia.wordpress.com já que ele foi removido há pouco tempo atrás.
Você receberá um email adicionando seu usuário como Administrador do site novamente.
-
Valeu muito Rafael! Isso vale, viu? Se estiver interessado, entre em contato comigo. Muito obrigado.
- O tópico ‘Blog excluído’ está fechado para novas respostas.