Blog excluido porém ainda visível no buscador
-
Olá gente,
Estou com uma dúvida. Faz uns 3 dias que eu excluí o meu blog, porém quando escrevo no google, ele sai na primeira página.
Há como remover?
Já ouvi falar que sai naturalmente após alguns dias, alguém sabe dizer quantos dias demora para sair do buscador?
Agradeço pela atenção!
Att,
sara. -
Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.
Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.
Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.
Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.
Esta é uma mensagem automática.
-
-
Olá saraknackblog,
o índice do google mantém o site por lá até visitar o domínio novamente e ver algumas vezes que o site não existe mais.
Se o seu site estava cadastrado no Google Webmaster Tools, você conseguirá sim o excluir do índice do Google. Se não estava, só esperando mesmo.
-
- O tópico ‘Blog excluido porém ainda visível no buscador’ está fechado para novas respostas.