Blog no site do app de desktop
-
Oi. Vosso site do app para desktop, https://desktop.wordpress.com/, não tem uma seção de blog. Seria legal se houvesse, pois daí as pessoas seguindo poderiam saber quais são as novidades do app, tal qual nova versão, e o que mudou (changelog).
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
realmente não tem, mas isso porque já temos alguns blogs oficiais em diversas línguas, como o br.blog.wordpress.com em português. Todas as informações oficiais importantes são postadas em todos os nossos blogs, e traduzidos para os de língua diferente do inglês também.
-
-
Olá, Anders!
O site do aplicativo para desktop não tem um changelog, porém, se você clicar no link Souce on GitHub no rodapé do site, será levado ao nosso repositório com todo o código e verá o item Releases no menu. Esse sim tem todas as alterações feitas em cada versão.
Esse é o link direto para essa tela:
-
Hm… Mas ali não tem tudo!
Pula da 1.2.1 para 1.3. Eu sei que existem pelo menos 1.2.5 e 1.2.7. -
Kixty9,
todo o desenvolvimento é feito ali, de forma colaborativa, não tem uma linha de código ou lançamento que não passe por esse repositório, ok?
-
Eu acredito sim que o desenvolvimento é todo feito ali.
Mas nem todas as versões foram documentadas na página apresentada. Isso é uma falha! -
Anders,
Todas as versões foram documentadas, apenas o post com o changelog não foi publicado.
Caso queira ver todas as alterações feitas, basta analisar os commits do projeto nessa tela:
-
- O tópico ‘Blog no site do app de desktop’ está fechado para novas respostas.