Blog novo personalizado desapareceu

Ola,

Mais um ano e novamente o mesmo problema do ano passado. Há um ano tive problema porque assim como esse ano vocês tiraram meu site dor ar perto da renovação do contrato, eu paguei e paguei bem caro. Gostaria de saber o que aconteceu dessa vez. Esse site me custou muito dinheiro , a arte, fotos, tudo e simplesmente só consigo acessar o blog como era no passado e só os posts mais antigos. Alguém poderia me ajudar. Trabalho com isso, minha vida está toda contada no meu site, inúmeros registros e não consigo acessar nada. O que preciso fazer para conseguir meu site novamente exatamente como ele estava? Gostaria também de saber se existe como exportar todo meu blog com meus posts e tudo mais para outra plataforma pois não consigo mais lidar todo ano com o mesmo problema. Eu pago e tenho problemas, isso sempre se repete.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

O blog que você especificou em catarinaaragon.com.br não parece ser hospedado no WordPress.com.

Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.

Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.

Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.

Esta é uma mensagem automática.

• Oi, Catarina!

Como expliquei pelo suporte do aplicativo do WordPress.com, seu plano Premium foi cancelado e reembolsado em Outubro de 2016.

Por isso seu site não está hospedado conosco desde essa data.

Caso queira adicionar o mapeamento de seu domínio aqui novamente, é necessário seguir esse guia:

https://br.support.wordpress.com/dominios/mapear-dominio-existente/

Me avise caso tenha mais alguma dúvida.

Olá,

Então esse problema ocorreu em outubro de 2016, foi resolvido por vcs. Meu blog voltou normalmente e estava funcionando igual a sempre até outubro desse ano em que aconteceu a mesma coisa que no ano passado. Enviaram a cobrança pois vc disseram ano passado que era só pagar e eu paguei e não sei como resgatar meu blog e todas as coisas que continham dele. Posso contratar alguém pra fazer isso mas nem sei que rico de profissional contratar. Estou muito triste e não posso perder meu blog pois ele tem parte da minha vida.

Como fazer pra voltar a ter o blog extamente como era antes no ar?

• Nesse caso é melhor entrar em contato diretamente com a empresa que está gerenciando o domínio catarinaaragon.com.br para você.

Como o site catarinaaragon.com.br não está aqui no WordPress.com, infelizmente, não temos acesso a nenhum conteúdo dele para corrigir isso.

• O tópico ‘Blog novo personalizado desapareceu’ está fechado para novas respostas.