Blog oscilando e caindo

Olá, boa tarde.
    Tenho meu blog a quase um ano e um domínio também. Tudo esta devidamente pago e online de acordo com os dados nas centrais de administração (do wordpress e do meu fornecedor do domínio). Meu blog sempre foi privado e a 2 dias resolvi deixa-o público. A partir disso ele começou a oscilar e em muitos momentos ele cai. Não entendo pois não fiz nenhuma alteração brusca. Já testei com diversos navegadores, limpei cache e cookie e também acessei de outras redes (inclusive fora do país). Todos os testes hora funcionava mas horas depois estava fora novamente. Muito obrigado desde já.

o blog é transcendenciasocial.com.br

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

não consegui detectar nenhum problema no seu site em nossos logs do servidor. Que tipo de mensagem de erro aparece quando seu site não carrega?

A príncípio, está tudo OK por aqui, tanto no servidor do site quanto na configuração do seu domínio.

Olá Guga. O problema foi resolvido ontem. Vim postar o que rolou agora.

No meu fornecedor de domínio os nomes dos servers para “Primário” e “Slave” nos mapeamentos de servers estavam diferente. Apenas o primeiro estava com o do wordpress. Após colocar todos como wordpress o site estabilizou. Eu utilizei os

NS1.WORDPRESS.COM
    NS2.WORDPRESS.COM
    NS3.WORDPRESS.COM

Muito obrigado.

• O tópico ‘Blog oscilando e caindo’ está fechado para novas respostas.