Blog suspenso, exportei o conteúdo mas gerou arquivo zipado

Olá amigos,

Tive meu blog suspenso (até hoje não entendo, muito triste). Então criei outro, o qual estão vendo o link (concursospublicosp.wordpress.com).

O fato é que quando meu antigo blog foi suspenso eu fiz a exportação pelo próprio plugin do WP (ferramentas, exportar). Só que pelo que entendi, para importar eu preciso do arquivo xml. O arquivo que eu fiz download foi uma pasta zipada, e quando descompactada não consta nenhum arquivo xml.

O que estou fazendo de errado? Alguém pode me dar uma luz?
    A injustiça de suspenderem meu blog (q não havia qqr conteúdo que violasse os termos) já foi feita. Será que ao menos o meu conteúdo idôneo e honesto eu consigo recuperar?

Obrigada!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Não pude encontrar nenhum site suspenso nesta conta, com isso não consigo verificar sobre o conteúdo do mesmo. Poderia nos informar o endereço de tal site?

Olá,

Bem, o intuito não é exatamente verificar o conteúdo do meu blog que foi suspenso (concursopublicosp.wordpress.com). Pelo jeito o WP já o suspendeu e não voltará atrás.

Gostaria de saber na verdade o pq meu arquivo exportado foi gerado em pasta zipada, e não consta nenhum arquivo xml.
    Desejo fazer a importação para meu novo blog.

Obrigada.

Olá,

perguntei do seu blog antigo pois preciso o ver para verificar como a exportação está funcionando.

Qual conteúdo tem este arquivo zip mencionado por você? A exportação do conteúdo é feita em um arquivo .xml, então não sei dizer o que pode ser este arquivo zip.

Seguinte:

Achei a pasta que contém os XMLs.

Realmente o WP também gerou essa pasta zipada pra mim, nela contém váaaarias pastas, algumas delas wp-admin, wp-content, wp-includes.

Agora, mexendo com a pasta certa, tenho 2 arquivos XML (um de 2 MB e outro bem pequeno de uns 200 K). Fiz o upload primeiro do de 2MB e agora está lá processando… Queria saber pq existem essas 2 pastas mlz e se devo upar as duas.

Obrigada;

Olá,

se você tem um zip com pastas wp-admin, wp-content, wp-includes você está falando de um site que utilizava o WordPress.org, o software gratuito, e não o WordPress.com.

Estes arquivos são os arquivos de instalação do WordPress.org e não um backup dos posts do site, que ficam num banco de dados e quando exportados geram um arquivo .xml com o conteúdo destes posts.

O arquivo concursopblicosp-wordpress-2016-06-14-001.xml era o arquivo correto com o conteúdo do seu site e já está na fila de importação, você receberá uma notificação quando o conteúdo for importado.

• O tópico ‘Blog suspenso, exportei o conteúdo mas gerou arquivo zipado’ está fechado para novas respostas.