Blog travado
-
Por conta de não entender nada de wordpress, acabei criando alguns blogs que não consegui colocar em ação e nem mesmo deletá-los.
O único que consegui fazer foi o Plano Cuida Idoso que agora não consigo acessar pois cai no outro que nao uso mais. Acho que vou parar de usar essa plataforma pois não consigo ajuda para resolver. Primeiro queria fazer um curso de wordpress, mas é tudo tão complicado para conseguir informação e acesso, que mesmo sabendo que é considerada uma das melhores plataformas, estou quase declinando….
Nem sei mais o que pedir por aqui. Desanimei. Meu blog estava indo super bem e travou tudo. Saimos até no radio, recebo diversos emails super bacanas dando feedback, mas….
To muito chateada, afinal, não sou programadora, não sou nerd, apenas queria fazer um trabalho bem feito e não consigo. Acho que essa plataforma não está afim de ter qq publico como cliente.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
danisantilli, tudo bem?
Bom, estou me prontificando a te ajudar. Quer explicar melhor seus passos e se possível mandar print do que tá havendo? Quanto mais informação você me passar, mais posso te ajudar.
Abraços
Valério Souza
-
Oi Valerio,
obrigada pela atenção. Agora já consegui resolver o problema. De qq forma, super obrigada.
Obrigada,
Daniela Santilli
-
-
- O tópico ‘Blog travado’ está fechado para novas respostas.