Blog vidas vidinhas

Pessoal tenho um blog faz cerca de 1 mês. Comecei a ter seguidores. Gostaria de impulsionar, de forma q apareça na busca do Google e passe a ganhar por clique. Qual sua recomendação, considerando que não tenho produto, com bom custo x benefício. Estudo sobre CEO e AdWords, quero aplicar. Obrigada

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá! :)

Então, o SEO funciona para todos os planos, sem distinção. Você não vai precisar fazer nada de especial a não ser criar conteúdo. Quanto mais tempo o seu blog tiver, e quanto mais você escrever nele, maior será o seu ranking do Google.

O WordPress.com envia, automaticamente, notificações ao Google com cada atualização do seu site. No entanto, essa atualização nos mecanismos de busca pode durar de 4 a 6 semanas para sites novos.

Você pode ler mais sobe os mecanismos de busca aqui:

https://br.support.wordpress.com/search-engines/

Para ajudar com esses primeiros passos, nós preparamos umas dicas para alavancar o seu site. Aqui estão:

Tudo que você queria saber sobre SEO, mas não tinha para quem perguntar

O plano Negócios, no entanto, possui algumas ferramentas extras que ajudam a personalizar melhor os resultados em sites de busca. Você pode ler mais sobre isso aqui:

Aproveite o máximo de nosso novo Painel de Configurações de SEO

Sobre monetização do site, você poderá usar o WordAds, nosso programa que permite que usuários do WordPress.com com tráfego de moderado a alto volume e com conteúdo apropriado se inscrevam para utilizar anúncios e gerar renda através de seus sites/blogs.

Você pode fazer a inscrição no WordAds aqui:

Apply for WordAds

Uma mudança recente que foi feita no WordPress.com é que usuários fazendo o upgrade para os planos Premium ou Negócios estarão automaticamente aprovados para usar o WordAds e, consequentemente, poderão adicionar anúncios em seus sites.

Caso isso lhe interesse, você pode dar uma olhada nos planos aqui:

https://wordpress.com/plans

Se ainda não tiver certeza sobre que plano escolher, deixo aqui algumas dicas sobre como aumentar as suas visitas:

Descubra como aumentar visitas no seu site ou blog

Recomendo também que você leia a seção de perguntas frequentes (FAQ). Elas podem lhe ajudar com as dúvidas iniciais:

FAQ

Espero que essas informações lhe ajudem!

• O tópico ‘Blog vidas vidinhas’ está fechado para novas respostas.