Blog, Visualizações e Monetização
-
Primeiro eu queria saber qual é a quantidade de visualização meu blog precisa ter para pode ser monetizado?
Pretendo fazer o plano de USD 8,25 que por ano sair de USD99 Por ano, no caso é cobrado em dólar ?
Eu não quero vive de monetização, mais eu queria ganha alguns trocado com meu blog! rsrs
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Primeiro eu queria saber qual é a quantidade de visualização meu blog precisa ter para pode ser monetizado?
Caso você só tenha um domínio personalizado ou o Plano Pessoal, é necessário algumas dezenas de milhares por mês.
Caso você tenha os plano Premium ou Business, a aprovação é automática.
> Pretendo fazer o plano de USD 8,25 que por ano sair de USD99 Por ano, no caso é cobrado em dólar ?
Sim, todos planos do WordPress.com são cobrados em dólares americanos.
-
Se por exemplo eu tivesse 100,000 visualização por mês meu blog poderia ser monetizado?
-
Se você estiver no plano gratuito ou Pessoal, é uma boa quantidade de visitas para ser aprovado.
No plano Premium não é necessário esperar a aprovação, você pode iniciar no programa do WordAds, de anúncios, no mesmo instante.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
- O tópico ‘Blog, Visualizações e Monetização’ está fechado para novas respostas.