Blogoculto porém ainda visível no buscador
-
Olá pessoal
recebi um email do wordpress dizendo que meu site está visível para buscas, mas eu achava que ele estava oculto ou excluído. Quando entro em configurações aparece que não tenho nenhum site/blog, mas na parte de notificações aparece a mesma mensagem que recebi por email. Inclusive mandaram um link do site e ele está funcionando! Só que eu não quero que este site esteja visível, queria na verdade até excluir, mas como posso excluir se na minha conta ele nem aparece? Era um site teste, tem o mesmo conteúdo que outro que eu tenho.
-
Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.
Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.
Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.
Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.
Esta é uma mensagem automática.
-
-
Olá,
pra marcar o site como privado, basta seguir o descrito em https://br.support.wordpress.com/privacy-settings/.
Já se preferir excluir ele, segue outro guia >> https://br.support.wordpress.com/delete-site/
-
Não posso porque não tenho acesso ao site! É muito estranho, aparece nas minhas notificações que o site ficará visível, mas quando entro em configuração aparece que não tenho nenhum site!
Esse site nao pode aparecer em lugar nenhum porque dará problema com outro site que tenho….
-
alguém me ajuda por favor, meu site vai levar block no google porque agora tem dois sites com mesmo conteúdo!
-
Você “se removeu” deste site, quando o email chegou você ainda tinha acesso. Mas já lhe adicionei novamente.
Agora é só seguir o que falei acima e apagar ele. -
-
- O tópico ‘Blogoculto porém ainda visível no buscador’ está fechado para novas respostas.