Bloqueio de acesso
-
Bom dia!
Fui convencido de alterar o conteudo do blogspot para o wordpress, mas nem sequer consegui organizar o site. O dominio caminhosverticais foi comprado e ativado, no entando desde o inicio de janeiro nao rtenho permissao para altera quaisquer conteudos dentro da p´lataforma.
meu receio é de uma invasão ou hacker.
solicito auxilio na solução deste problema
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.
Percebemos que o site em caminhosverticais.com.br não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Neste caso, será necessário entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, que parece ser a Locaweb, como o site está no servidor deles, eles conseguirão te ajudar com esta questão de acesso. Parece que tem algum problema na instalação do WordPress no servidor deles.
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
- O tópico ‘Bloqueio de acesso’ está fechado para novas respostas.