Botão Curtir para os posts não está aparecendo
-
Estava habilitado, mas hoje o botão curtir não está aparecendo. No lugar aparece: “carregando…”.
Já limpei os cookies, desabilitei e reabilitei esse botão, passei o CCleaner no computador… e nada.
Alguém teria mais alguma ideia do que fazer?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Quando migrei do endereço moinhodofranca.wordpress.com para o moinhodofranca.com fui SURPREENDIDO NEGATIVAMENTE com a anulação da contagem dos compartilhamentos via redes sociais (Twitter e Facebook) nos posts, o que vai dificultar a venda de patrocínios.
Isso é inadmissível! Já faz mais de uma semana!!!
O blog que eu preciso de ajuda é moinhodofranca.com.
-
Lela, você já verificou se em cada postagem a caixa Mostrar curtidas na Janela Curdidas e Compartilhadas que fica abaixo da Janela de Edição do Post e abaixo da Janela de Publicar do Post, está marcada?
Se esta Janela (Curdidas e e Compartilhadas) não estiver aparecendo, clique na Aba Opções de Tela que fica na parte Superior Direita de cada Edição, e marque a caixa Curditas e Compartilhadas, que ela irá aparecer na parte baixa.Eu verifiquei seus dois Sites que você citou e realmente permanece em Carregando….
Eu fiz várias experiências no meu Site e tudo funcionou corretamente com o botão Curtidas.
Ademais não sei qual seria o seu problema. -
Lella, observei mais um detalhe no meu Blog:
Na página inicial o botão “Curtir” aparece independentemente de estar logado ou não; nas postagens independentes o botão só aparece quando estou logado, caso contrário permanece “Carregando…”.
Estes dois links, um é a página inicial, e o outro É um post independente.
https://cobramil.wordpress.com/ -
Cobramil! Gratíssima!
Como estavam habilitados em Opções de Tela, eu desabilitei e depois tornei a habilitar em pelo menos um post de cada blog… Já tinha feito isso em Configurações…
E voltou a aparecer o botão e quem curtiu!
No seu primeiro link, apareceu o botão curti. Mas no segundo apareceu o “carregando…”
Como ao olhar os blogs por outros navegadores sem estar logada continuam aparecendo o “carregando”… Vou deixar esse fórum em aberto.
Mas novamente grata!
-
Entrando no post como se fosse comentar… aparece o botão curtir. Do contrário, não. Logado ou não.
-
- O tópico ‘Botão Curtir para os posts não está aparecendo’ está fechado para novas respostas.