Botão de comprar do woocommerce sumiu

Olá.

Estava configurando o woocommerce e estava normal a página de compra, eu clicava no botão aparecia a descrição do produto e me dava o direcionamento pra comprar. Agora o botão sumiu, só dá opção de clicar na imagem e quando eu clico aparece ‘página não encontrada…. parece que não conseguimos encontrar o que você estava procurando. De repente fazer uma busca possa ajudar’ sumiu o botão e a descrição do produto.

O site com o qual preciso de ajuda é Fenecopet.com.br. Ele não é hospedado pelo WordPress.com ou conectado ao Jetpack. Este site não está vinculado à minha conta do WordPress.com.

• Olá!

Como o site fenecopet.com.br está hospedado na MegaInter.com.br, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com.

Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes, caso você tenha interesse:

https://wordpress.com/br/support/com-vs-org/

Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:

Support Forums

Outra opção é entrar em contato diretamente com a MegaInter.com.br e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.

• O tópico ‘Botão de comprar do woocommerce sumiu’ está fechado para novas respostas.