Botão para seguir

Como faço para colocar no meu site o botão para meus seguidores receber avisos de novos postesw?

Dr. Carreira Coach

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

O blog que você especificou em drcarreiracoach.com.br não parece ser hospedado no WordPress.com.

Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.

Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.

Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.

Esta é uma mensagem automática.

• Olá, @atoscarreirabull!

Como o supportbot mencionou, o seu site está usando o WordPress.org.

A boa notícia é que você pode instalar um plugin chamado Jetpack e ele fará uma ponte entre o seu site e o WordPress.com. Assim você conseguirá utilizar o recurso de “Seguir site” igual temos aqui :-)

Nesse link há mais detalhes de como instalar o Jetpack em seu site:

Jetpack

Eu já instalei, mas não consigo colocar o botão de assinatura – os do rodapé dos postes também sumiram o eu faço?

Dr. Carreira

Olá, Dr. Carreira!

Tudo bem?
    Movi essa conversa para email pois este não é o local correto para receber ajuda sobre o JetPack.
    Por favor, confira sua caixa de entrada e procure uma mensagem nossa com esse assunto: Fórum de Suporte do WordPress.com – Botão para seguir
    Continuaremos te ajudando por lá.
    Abs

Beleza já resolvi eu acabei de atualizar o WordPress para a versão 4,7 e desapareceu o justificar dos textos – o que faço?

Olá,

sobre funcionalidades do WordPress.org o ideal é você buscar ajuda no fórum do WordPress.org mesmo. A gente consegue ajudar com o Jetpack pq ele é um produto da mesma empresa que o WordPress.com, já o WordPress.org é o software gratuito e open-source e não um serviço oferecido por nós.

• O tópico ‘Botão para seguir’ está fechado para novas respostas.