Botar posts em menus especificos
-
Olá , gostaria de saber como posso botar um post num menu especifico , ex um post que é uma critica de um filme na seção criticas do menu principal do site, num domínio gratuito .
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Vá na Edição do Menu do seu Blog, selecione Links personalizados e adicione um novo item de Menu com o Endereço do Post desejado. Depois de adicionado ele irá para última posição na listagem de itens do Menu; ai, arraste-o para cima de forma a ficar baixo de Críticas e depois arraste-o para a direita, para que se torne um sub-item de Críticas. Depois salve-o.
-
Para segmentar seus posts por assuntos, é necessário utilizar Categorias ao invés de páginas.
Você pode adicionar categorias ao seu site acessando Meu site > Configurações > Escrita > Categorias.
Depois de criar as categorias que desejar, é necessário adiciona-las ao menu de seu site seguindo esses passos:
1. Acesse Meu site > Personalizar.
2. Clique em Menus.
3. Clique sobre o menu que deseja editar.
4. Clique em + Adicionar itens.
5. Clique na seção Categorias.
6. Clique sobre as categorias que você deseja adicionar ao menu.
7. Clique em Publicar.
- O tópico ‘Botar posts em menus especificos’ está fechado para novas respostas.