Botões de compartilhamento de posts no meu WordPress.com não estão disponíveis
-
Olá pessoal,
Já pesquisei e não encontrei nenhuma resposta para esse problema que está ocorrendo com o WordPress.com, pois os botões de compartilhamento não estão aparecendo no painel de configurações -> Compartilhamento -> Serviços disponíveis. Os únicos que aparecem são o de “Email” e o de “Imprimir”, é algum erro no sistema? Como resolver esse problema?
P.S. Em outros blogues que possuo, eles funcionam normalmente.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Quando não aparece no local que você disse, é porque já foi arrastado para a área de “Serviços ativados” ou estão dentro de um retângulo a direita desta área.
Se os botões já estão na área de “Serviços ativados” e não aparecem nas postagens, verifique se as caixinhas “Show buttons on” estão setadas.
Caso nada disso esteja resolvendo o problema, tente limpar os cookies do seu navegador. Ele poderá estar direcionando pra um link antigo.
Se mesmo assim não surtir efeito, tente contato com o suporte.
-
O problema é que os botões não aparecem nos “Serviços disponíveis”, nos “Serviços Ativados” e nem na área reservada para esconder/ocultar os botões.
Em outros blogs usados por mim (na mesma conta) os botões funcionam perfeitamente. Só nesse blog criado é que não estão disponíveis os botões de compartilhamento.
-
- O tópico ‘Botões de compartilhamento de posts no meu WordPress.com não estão disponíveis’ está fechado para novas respostas.