Box com titulo da pagina
-
Criei um site e estou montando aos poucos o design com o Elementor. No entanto, o nome da página ao invés de aparecer apenas no menu também aparece na página em um box cinza.
voltei ao WordPress para tentar editar e apenas consigo remover o nome, mas a box segue la.
já baixei plugin para omitir o titulo da pagina mas esta caixa cinza segue presente.
alguém poderia me ajudar? acho que é configuração do próprio WordPress. -
Olá @julianapalhares18!
Acho que o seu site não é hospedado aqui no WordPress.com. Poderia nos passar o endereço do site?
Até mais,
-
-
Olá,
Apesar de ser um site WordPress, o que queremos dizer é que não está hospedado nos servidores do WordPress.com, desta forma, não conseguimos acessar ele e verificar esta situação que você descreve.
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com. Neste caso, sugerimos que tente verificar se isso não é uma configuração do próprio Elementor, você pode tentar entrar em contato diretamente com o suporte deles também. Ou pode ser também uma configuração do tema que você tem ativo no seu site.
Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
- O tópico ‘Box com titulo da pagina’ está fechado para novas respostas.