Bruna
-
Oi, pessoal! É uma pergunta boba, mas que não sei a resposta, dizem que o Woocommerce é gratuito, porém , quando eu logo no meu painel, aparece uma mensalidade de 230 reais. É possível term um e-commerce dentro do wordpress/woocommerce gratuito? Apenas adicionando plug ins?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Apesar do plugin WooCommerce ser gratuito, é necessário pagar pelos serviços de hospedagem para criar e manter o site online.
O plano Teste do WordPress.com eCommerce adicionado ao site brunamalucelli.com expirará no dia 31 de Março de 2023. Caso você deseje manter o site ativo após esse período, será necessário contratar o plano mensal ou anual em Meu site > Upgrades > Planos.
-
Oi, Rafael, obrigada pela resposta!
Eu já tenho dominio e hospedagem no GoDaddy, eu não posso usar ele?
-
Como o WordPress.com e GoDaddy não empresas diferentes, não é possível usar um plano de hospedagem contratado com a GoDaddy aqui no WordPress.com.
Caso queira hospedar o site no WordPress.com, será necessário contratar o plano diretamente em Meu site > Upgrades > Planos.
-
-
- O tópico ‘Bruna’ está fechado para novas respostas.