busca nos posto…

Busca MUITO LENTA ALIÁS PRATICAMENTE INESISTENTE… MOTIVO Não duplicar posts… Agora usando plataforma Android 4.4.4 antes postava só no Windows 7…

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá, Claudio!

A busca do WordPress.com e de nosso aplicativo depende de sua conexão com a internet.

Caso você ache que está muito lento, aconselho que verifique a velocidade de sua conexão usando esse site:

http://speedtest.net/

Abraço!

Amiguinho continua a lentidão, não carrega lista de posts, justamente quando analisava tornar o blog Profissional.

• Olá Cláudio,

Como meu colega Rafael mencionou isso dever ser relacionado à sua conexão de internet. Você fez o test do link que mandamos? Como está a conexão?

Só pra clarificar, você está usando o aplicativo WordPress para Android para postar Posts?

Abraço!

Ei eu USO internet de 1998
    Tem PROBLEMA nessa BUSCA!!!!

• Por favor, acesse o seguinte site e teste a velocidade de sua internet:

http://beta.speedtest.net/

Nos envie uma captura de tela para que possamos analisar se o problema é a internet ou não. Caso prefira entrar em contato com o suporte específico do aplicativo, por favor, acesse a seção Ajuda diretamente no aplitcativo WordPress.com em seu celular.

Po tu não vai acredita estava pensando em como demonstrar… Print de tela obvio! Posso anexar os Prints onde?

• Você consegue enviar as capturas de tela para a biblioteca de mídias de seu próprio site em Meu site > Mídia e enviar o link aqui.

Por que não posso instalar uma busca dentro do Blog sem pagar? Esse template que escolhi nunca foi aprimorado? Também a área administrativa do Blog é lenta uma verdadeira carroça já informei me disseram ser a Internet! Versão do Android 4.4! E finalizando estarei EXCLUINDO meu BLOG se dessa vez não acontecer uma MUDANÇA! PAREM com a mensagem INCONVENIENTE (deixando ainda mais lenta a área administrativa do Blog) para comprar um PLANO ninguém em Sã consciência COMPRA algo que não FUNCIONA!?
    WhatsApp [TEXTO REMOVIDO POR UM MODERADOR]
    Claudio
    Rio do Sul – SC
    OBRIGADO espero ter me feito entender!

• Oi, @claudio04!

Como, infelizmente, você não enviou mais informações sobre essa questão na conversa que tivemos há quase um ano atrás, não foi possível analisar o problema.

Caso queira escolher outro tema para seu site, é possível fazer isso em Meu site > Temas.

Se preferir apagar seu site mesmo assim, essa opção está presente em Meu site > Configurações no painel de seu site.

• O tópico ‘busca nos posto…’ está fechado para novas respostas.