Buscar informações no Banco de Dados e comparar em plugin
-
Olá,
Eu estou utilizando o plugin All-In-One-Calendar (da Timely) e se trata de uma agenda de eventos que estou utilizando para agendar reuniões de uma empresa onde temos:
A) SALA 01 e SALA 02
B) CONSULTOR 01 e CONSULTOR 02Eu preciso fazer com que na hora de agendar uma reunião através de um post type ($post_type==’ai1ec_event’) eu NÃO posso deixar que o sistema aceite que no MESMO horário qualquer Sala seja ocupada mais de uma vez.
Por exemplo: no dia 10/ABR/2014 às 10h a SALA 01 está ocupada para o CONSULTOR 01. Ou seja, eu não posso deixar que o CONSULTOR 02 seja agendado para a SALA 01 no dia 10/ABR/2014 às 10h.
Eu sei que preciso de uma Query que busque no banco de dados as informações que já estão agendadas, comparar com as que estão sendo enviadas e depois gerar um ALERT! caso haja impedimento. E também um CONSULTOR não pode ser agendado para o mesmo horário mesmo que seja em salas diferentes.
Sei a lógica, mas não sei fazer tecnicamente isso no WordPress. Alguém pode me ajudar a fazer isso?
Grato pela atenção,
Helinho Coelho
-
Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.
Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.
Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.
Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.
Esta é uma mensagem automática.
- O tópico ‘Buscar informações no Banco de Dados e comparar em plugin’ está fechado para novas respostas.