Cadastro
-
Preciso de ajuda, criei um cadastro com login contatomulhermetamorfose, so que o email estava (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) e com isso não consegui ativar e nem alterar para (e-mail visível apenas para moderadores e equipe), assim exclui a conta so que ficou o blog que eu estava configurando mulhermetamorfose preso e agora que a conta esta certa nao consigo abri ele gratuito.
-
Olá @jesximenes!
Como você excluiu a conta, não poderemos te ajudar por aqui – mas ao excluir a conta você recebeu um email nosso explicando que poderia responder diretamente ao email para qualquer tipo de ajuda. Responda a esse email então pedindo que nós abramos a sua conta novamente, e poderemos te ajudar por ali.
Até mais,
-
Nao recebo porque estava com email errado. Por isto solicito ajuda, ao menos consigo liberar o nome para que eu crie a pagina nesta conta?
-
Olá!
Que pena que você perdeu acesso à sua conta. Você pode entrar em contato conosco para recuperar a conta de outra maneira. Visite o link abaixo:
https://br.wordpress.com/wp-login.php?action=recovery
ao menos consigo liberar o nome para que eu crie a pagina nesta conta?
Se quiser esperar, dentro de trinta dias da data de cancelamento da sua conta original o seu email pode ser usado novamente.
Espero poder ter ajudado. Se precisar de mais ajuda, é só nos falar.
- O tópico ‘Cadastro’ está fechado para novas respostas.