Cadastro de clientes – Número da residência desaparece
-
Olá pessoal, tudo bem? Gostaria de uma ajuda de vcs.
Tenho uma loja bugudum.com.br . Quando o cliente compra ele preenche um cadastro, incluindo nome da rua e número. Mas, quando o cliente finaliza este cadastro, o número da residência desaparece, eu sempre tenho que ligar para o cliente pra saber o número da residência. Um saco né? Bom, não sei onde esta o conflito e pq ele desaparece.
Pode ser no próprio tema usado no wordpress (Storefront – Bistro) ou no Woocommerce. Só lembrando, que o cliente sempre tem que colocar o nome da rua e o número da residência no mesmo campo do formulário de cadastro. Obrigado pela atenção de vcs! Fico no aguardo de uma ajudinha.Um forte abraço
Clayton FeltranO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Parece que seu domínio bugudum.com.br está rodando a versão self-hosted do WordPress (disponível em WordPress.org).
WordPress.com e WordPress.org são plataformas diferentes.
Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes, caso você tenha interesse:
Aqui no WordPress.com nós podemos te ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:
- O tópico ‘Cadastro de clientes – Número da residência desaparece’ está fechado para novas respostas.