CANCELAMENTO
-
QUERO CANCELAR E NÃO SEI COMO. ACHEI MUITO DIFÍCIL A FERRAMENTA.
URGENTE POR FAVOR -
Olá @coraosemcura!
Não estou vendo nenhuma compra na sua conta do WordPress.com. Você poderia nos passar o site que está relacionado a esse cancelamento para que possamos checar?
Até mais,
-
Necessito cancelar minha compra no site e não consigo achar meu site
https://emagrecersdevez.com. Desconfio que criei outra conta sem querer. Como devo proceder? -
Olá @blend20161b78a6295d,
Por favor, pedimos que da próxima vez para novas dúvidas crie o seu próprio tópico aqui no fórum, assim o autor deste tópico não ficará recebendo notificações para as suas dúvidas e você terá um tópico só para a sua.
Verifiquei a sua conta no WordPress.com e percebi que você não possui nenhum site nela. O domínio “emagrecersdevez.com” está apontando para os servidores do HostGator, isso significa que o seu site deve estar nos servidores deles, não no WordPress.com em si.
Desta forma, o acesso a seu site não será realizado pela sua conta do WordPress.com (visto que não está hospedado nos servidores do WordPress.com). O acesso será realizado pela sua conta da HostGator, ou diretamente no painel WP-Admin do site no link abaixo:
-
Ok, peço desculpas!
Mas e com relação ao valor pago? A compra será cancelada ou é necessária alguma ação específica? -
Olá @blend20161b78a6295d,
Como informado na nossa resposta acima, o seu site não se encontra nos servidores do WordPress.com, por isso, não temos nenhuma ação possível em relação a ele.
Neste caso, para tratar cancelamentos é necessário entrar em contato diretamente com a empresa onde o seu site está hospedado, que parece ser a HostGator. Você deverá conseguir contactar eles através do site abaixo:
- O tópico ‘CANCELAMENTO’ está fechado para novas respostas.