Cancelamento da Compra
-
Olá pessoal, achei que a compra do plano incluia tudo para criação do site que preciso, porém depois de comprar vi que é preciso contratar uma terceira pessoa, o que com o valor já pago a vocês encareceria muito o site, não tendo nenhuma vantagem para mim, deste modo gostaria de cancelar a compra realizada ontem ‘kibekacombr.wordpress.com’ e pedir que apos cancelado vocês me mandem o comprovante de que o mesmo foi feito. Ok!. Obrigado! No aguardo!
-
Olá,
Verificamos a sua conta e percebemos que não foi realizada a compra, parece que o plano estava somente no carrinho de compras. Limpamos o carrinho para você, você pode continuar usando o seu site no plano Gratuito, sem pagar nada por ele.
-
Eu finalizei a compra, e veio o comprovante da compra no sistema do cartão, como faço para enviar o comprovante mostrando que o valor foi cobrado?
Preciso que verifiquem e cancelem. Ok!
-
Olá,
Enviamos um email para o endereço que consta na sua conta do WordPress.com, para podermos te ajudar melhor com esta situação. Pedimos que verifique também a caixa de Spam, nosso email poderá ter ido parar lá.
- O tópico ‘Cancelamento da Compra’ está fechado para novas respostas.