Cancelamento da Conta

Olá,
    Gostaria de cancelar esta conta porque criei outra, porém gostaria de saber se meu nome do usuário e email após 30 dias poderão ser utilizados normalmente assim como todos os serviços do WordPress.

Digo isso porque estou tentando atualizar meu email e dados na outra conta e por esta estar ativa não está permitindo. Lá já possuo meu blog e planos já pagos.

Poderia confirmar se eu cancelar poderei atualizar meus dados daqui na outra conta e continuar utlizando normalmente?
    Obrigado.

Olá,

Após o cancelamento de uma conta, o nome de usuário (brunalassery) e endereços dos sites não poderão ser reutilizados novamente, são excluídos para sempre. O email usado na conta poderá ser reutilizado 30 dias após a exclusão, mas você pode também alterar o email da conta para outro endereço, para então poder usar o email que você gostaria na nova conta.

Ou podemos te ajudar a transferir os sites e upgrades da outra conta para essa, para você usar este nome de usuário e email. Nos avise caso preferir esta solução.

• O tópico ‘Cancelamento da Conta’ está fechado para novas respostas.