Cancelamento de assinatura

Não entendi a informação que dizia que o cancelamento é parcial e não integral. Favor esclarecer. O plano personal custa $35.88 e foi informado que só será devolvido $5.88. Como assim?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Essa mensagem foi exibida por que o domínio sobre-tudo.blog foi registrado em sua conta.

Como você também o cancelou e o domínio ainda estava no prazo de 48 horas, acabei de fazer o reembolso dos outros $30.

Você pode conferir o recibo do reembolso no link abaixo:

https://wordpress.com/me/billing

Por favor, note que esse valor pode demorar alguns dias para aparecer no extrato de seu cartão de crédito.

Bom dia amigo, ha, muito obrigado pela resposta.

Nesse caso fica uma dúvida.

O valor do serviço wordpress é de $5,99? e o Domínio é de $30,00?
    Porque não deu certo para mim o plano personal devido a ausência da possibilidade de poder incluir o adsense nele. Pelo que vi o premium disponibiliza essa ferramenta, correto?

Nesse caso tem como eu adquirir o premium sem o domínio de vocês?
    Se existe essa possibilidade quanto ficaria?

Olá,

Scripts de terceiros não são aceitos no WordPress.com, com isso não é permitido utilizar o Google Adsense em nenhum dos planos presentes no WordPress.com.

O valor do registro de domínios depende da extensão do domínio registrado. Se você cancelou e teve a devolução de apenas 5.88 inicialmente isso significa que o restante do valor foi para o registro do domínio.

No caso de criar um site para utlizar o Google Adsense recomendamos contratar um servidor de hospedagem de sites e instalar o software disponível em WordPress.org. Você terá a liberdade de instalar tudo o que desejar mas terá que lidar com toda parte técnica sem uma equipe de suporte para lhe ajudar diretamente já que não damos suporte para sites feitos fora de nossa rede.

• O tópico ‘Cancelamento de assinatura’ está fechado para novas respostas.