Cancelamento de Assinatura & REEMBOLSO
-
Olá,
Preciso de AJUDA E ORIENTAÇÃO URGENTE do time Word Press.
Foi debitado o valor da compra do site no cartão – que utilizei e histórico de compra NÃO FOI LIBERADO E meu plano consta como gratuito.
No ato da compra, o site apontou que o pagamento não tinha sido efetuado e Logo depois, recebemos o SMS do cartão, informando o processamento da compra.
O débito foi efetuado no dia 29.01.22 – através do cartão Elo de final de 4318 – em nome de Aluizio Soares da Silva.
Escrevi anteriormente para vcs e recebi uma mensagem extremamente sem noção, dizendo que se o site não processou o pagamento era pq não tinha sido efetuado a compra. MESMO EU AFIRMANDO QUE O DÉBITO FOI REALIZADO NO CARTÃO DE CREDITO.
QUERO O ESTORNO DO VALOR NO CARTÃO E CANCELAMENTO DA COMPRA URGENTE.
MUITO COMPLEXO FALAR COM VOCÊS E RECEBER A ORIENTAÇÃO ADEQUADA.
Aguardo,
Marina Soares -
Olá,
Foi debitado o valor da compra do site no cartão – que utilizei e histórico de compra NÃO FOI LIBERADO E meu plano consta como gratuito. No ato da compra, o site apontou que o pagamento não tinha sido efetuado e Logo depois, recebemos o SMS do cartão, informando o processamento da compra.
Verificamos a sua conta e percebemos que nenhuma compra foi finalizada com sucesso. Você pode conferir ao acessar a sua conta no WordPress.com e ir no link abaixo:
https://wordpress.com/me/purchases
Alguns bancos, mesmo não aprovando a compra, mandam uma mensagem como se tivesse sido aprovado, mas a cobrança não deverá aparecer na fatura do cartão, ou aparecerá como aguardando confirmação e sumirá em breve.
Sugerimos verificar isso diretamente com o seu banco, e tentar fazer a compra com um cartão diferente.
MUITO COMPLEXO FALAR COM VOCÊS E RECEBER A ORIENTAÇÃO ADEQUADA.
O suporte do WordPress.com é oferecido dentro da própria conta do WordPress.com, disponível no link abaixo:
https://wordpress.com/help/contact
E a documentação de suporte está disponível no nosso site também no link abaixo:
- O tópico ‘Cancelamento de Assinatura & REEMBOLSO’ está fechado para novas respostas.