Cancelamento de Compra

Fiz uma compra no site, de 4 dólares, 48 dólares anuais. No meu cartão de crédito apareceram duas compras de 48 dólares. Fiz uma chata via chat com o atendimento da WordPress, o atendente disse que iria cancelar os dois pagamentos e enviaria um link para uma nova compra, de um site pessoal. Recebi o aviso do cancelamento e o novo link. Fiz a nova compra, seguindo as instruções. Enfim, não houve cancelamento algum das duas compras anteriores e, pior, estou com uma terceira compra lançada no meu cartão. Isso tudo foi num único dia. Acabei cancelando todas as compras, excluí o meu site e removi o domínio, mas os lançamentos estão lá no meu cartão. Arrependimento total. Agora, terei o stress de ficar ligando e correndo atrás para zerar o prejuízo.

• Olá @jarbasinacio!

Como conversamos no suporte online, todas as suas compras já foram reembolsadas. O que acontece com um reembolso não é o cancelamento do lançamento do débito na sua conta – este permanece. O que o reembolso vai fazer é lançar um crédito no mesmo valor do débito na sua conta.

Você pode verificar os seus reembolso em https://wordpress.com/me/purchases/billing/.

Embora tenhamos feito o reembolso aqui no WordPress.com, o dinheiro pode levar vários dias pra aparecer na sua conta dependendo do banco que você utiliza.

Até mais,

staff-dpwordpress,

Boa tarde! Hoje apareceram no meu extrato do cartão de crédito a devolução de 2 compras, falta, porém, mais 1, afinal, foram efetuadas 3 compras. Fico no aguardando da devolução da última compra.
    Grato

• Olá! O prazo que cada reembolso demora para aparecer depende da sua operadora de cartão de crédito. Como pode demorar até algumas semanas para aparecer eu sugiro que espere mais um tempo pois ainda está dentro do prazo normal.

Mas eu confirmo que foi feito o reembolso de três compras corretamente e, como informado pelo Davi, você pode conferir por esse link:

https://wordpress.com/me/purchases/billing/

Qualquer outra dúvida é só falar.

staff-dpwordpress,

Boa tarde! O pedido de devolução de 1 compra (foram feitas 3 compras e todas foram canceladas ) ainda não foi realizada. O pedido de cancelamento foi feito no dia 21/01 e até agora, 27/02 ainda não devolvida ou cancelada. Fico no aguardando da devolução da última compra.
    Grato

• Olá!

Nesta situação o que aconselhamos é entrar em contato com a operadora do cartão, ou o próprio banco, visto que o reembolso já foi enviado de nossa parte para todas as suas compras, assim como já avisamos nas resposta anteriores.

Até mais!

staff-dpwordpress

Vocês vão ficar insistindo que devolveram todas e eu vou ficar insistindo que não devolveram todas as compras. Vocês devolveram 2 de 3. Então, peço que envie-me no meu email o comprovante, o recibo ou qualquer documento que comprove o reembolso das 3 compras. No meu perfil no WordPress, em Gerenciar Compras, aparece somente a devolução de 2, ou seja, você se contradiz com o próprio WordPress ao afirmar que houve TODAS as devolução. O próprio WordPress desmente isso. Fico no aguardo do envio dos comprovantes no meu email. Grato

• Olá novamente,

Te mandamos um email para resolver a situação – acho que achei o problema aqui referente ao total de reembolsos que passamos pra você em possivelmente uma compra que constaria como uma quarta compra, então resolvemos por email ok. Por motivo de privacidade da sua conta e das suas informações, não posso postar aqui, mas se tiver mais dúvidas não hesitem em nos responder através do email agora.

Tenha uma boa semana,

• O tópico ‘Cancelamento de Compra’ está fechado para novas respostas.