Cancelamento de conta

Prezados, utilizei o WordPress há dois anos. Na renovação, fiz o pagamento e não tive acesso a conta, sendo ela bloqueada. Neste ano, estão me cobrando novamente, mas a conta sequer existe.

Peço por gentileza o externo de, no mínimo, o valor cobrado pela temporada atual.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá @soumuitos!

No momento não há nenhuma compra ativa na sua conta de usuário “soumuitos”. O último pagamento que você efetuou aqui conosco foi em 2017, então não há nada que possa ser cancelado, ou reembolsado.

Será que estaria falando de um outro site? Se sim, por favor mencione o endereço deste site para podermos ver se está em outra conta aqui do WordPress.com.

Até mais,

Boa dia eu gostaria de fazer o cancelamento da conta aqui estao me cobrando e eu nao estou nem usando obrigado

Olá @jucoski2015,

Por favor, pedimos que da próxima vez para novas dúvidas crie o seu próprio tópico aqui no fórum, assim o autor deste tópico não ficará recebendo notificações para as suas dúvidas e você terá um tópico só para a sua.

Verificamos a sua conta, no usuário “jucoski2015”, e percebemos que ela foi criada recentemente e já excluída, nunca houve uma cobrança nesta conta. Você poderia, por favor, nos dar mais detalhes sobre que cobrança você se refere? Por favor, nos informe o endereço do site ou nome de usuário onde ela ocorreu.

Mas já é o segundo ano que me cobram normalmente no meu cartão de crédito.
    http://soumuitos.wordpress.com/

Olá @soumuitos,

Enviamos um email para o endereço que consta na sua conta do WordPress.com, assim poderemos conversar melhor sobre esta situação. Qualquer dúvida estamos à disposição.

• O tópico ‘Cancelamento de conta’ está fechado para novas respostas.