Cancelamento de domínio
-
Olá,
Não estou mais utilizando este domínio e gostaria de cancelá-lo. Como posso proceder?
Att.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Pelo que vi aqu, o que houve foi um processo de estorno dentro do seu cartão. Quando isso acontece, as suas compras são bloqueadas e um aviso de _chargeback_ é mostrado para nós.
Note que estornos não são a mesma coisa que reembolsos. Se você comprar um plano no WordPress.com voluntariamente, e então mudar de idéia, você sempre poderá cancelar sua compra diretamente em nosso painel:
https://wordpress.com/purchases/
Mesmo que tenha passado o período de reembolso, nós ainda poderemos conversar para achar uma melhor solução.
Nos casos em que você decida cancelar sua compra, um estorno **não é a melhor forma** de se resolver o problema. Os bancos consideram que os estornos são graves, já que eles são usados apenas quando uma fraude ocorre (por exemplo, quando alguém rouba seu cartão de crédito e faz uma cobrança não autorizada).
Você poderia tentar cancelar essa disputa de estorno para que façamos o reembolso por aqui?
- O tópico ‘Cancelamento de domínio’ está fechado para novas respostas.