Cancelamento de hospedagem – Domínio
-
Boa noite!
Em janeiro de 2022 eu contratei um serviço do WordPress e escolhi o plano com um domínio grátis por 1 ano. Acontece que resolvi cancelar o plano de hospedagem e agora gostaria de utilizar o domínio que registrei na WordPress junto com a hospedagem. O domínio em questão é o viajenatal.com. Gostaria de saber se ainda é possível que eu possa utilizar novamente esse domínio.
Agradeço desde já.
-
Olá!
Infelizmente, como seu domínio viajenatal.com foi cancelado no dia 29 de Janeiro de 2022, ele está no que chamamos de período de redenção.
Durante o período de redenção, é necessário pagar uma taxa extra no valor de USD$ 80 para tentar recuperá-lo.
Outra opção é aguardar mais algumas semanas para que o domínio viajenatal.com entre novamente na lista de domínios disponíveis para registro. Assim não será necessário pagar a taxa extra, já que o processo será considerado como um novo registro de domínio.
A parte ruim de aguardar mais algumas semanas é que qualquer pessoa poderá registrá-lo também.
Caso queira fazer o processo de recuperação agora, me avise que gero um link para pagamento manual inserindo a taxa de recuperação.
- O tópico ‘Cancelamento de hospedagem – Domínio’ está fechado para novas respostas.