Cancelamento de Plano

Olá, ontem eu estive comprando o domínio do meu blog por 96 dólares e deu erro umas 5 vezes. Por causa disso achei que não tinha sido creditado na conta. Mas hoje, o meu banco me informou que havia sido creditado em todas as 5 tentativas que fiz, e o valor era de R$ 300 e pouco. Fui tentar cancelar, mas não tenho certeza se foi cancelado. Gostaria de saber se o cancelamento de todos as compras foi efetuado. Meu blog é o conteudopersonalizado.wordpress.com

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Boa tarde!

Acessei sua conta, porém, não encontrei nenhuma tentativa de compra nela.

Você tem alguma outra conta aqui no WordPress.com?

Oi Rafael,

Primeiramente, obrigada pelo suporte. Eu não tenho outra conta. Só esta da conteudo personalizado.

Eu também acessei meu histórico e não apareceu nenhuma compra efetuada. Apenas o cadastro do cartão, mas eu já deletei o mesmo.

Tentei concretizar 4X a compra do domínio, mas não consegui concretizá-la (o valor era de $96…até gostaria de confirmar se é esse mesmo, pois vi um plano de apenas $4).

Como o banco mandou 4 SMS em nome do WordPress (no valor de 316 reais), achei estranho, pois o banco geralmente só manda SMS quando o valor é creditado, e no sistema do WordPress só tinha dado erro na conclusão da compra.

Detalhe: o cartão não era internacional, será que era por isso que dava erro?

Bom, de qualquer forma eu vi que não houve mesmo nenhuma compra no histórico. O banco só mandou SMS para alardear…eles mesmos confirmaram que não foi creditado. De todo modo fiquei preocupada!

Gostaria de perguntar outra coisa: quando alguém digita o nome do meu blog no Google, ele não aparece. E ele está no modo público. Como faço para consertar?

E como faço para tirar o “wordpress” da URL, ou seja, comprar o domínio?

Obrigada

• O que tem acontecido muito atualmente é o banco enviar um SMS quando você tenta fazer a compra, a compra não é aprovada pela administradora do cartão, porém, o banco não envia um novo SMS avisando que a compra não foi aprovada.

Você poderia verificar o extrato do seu cartão ou entrar em contato com seu banco para saber se a transação foi realmente concluída?

• O tópico ‘Cancelamento de Plano’ está fechado para novas respostas.