cancelamento de plano e recuperar domínio
-
Não sei se posso postar isso aqui ou se vocês podem me ajudar, mas não custa tentar.
Ontem fiz a inscrição no wordpress.com e fiz aquele plano de 99dólares, que incluia o registro de um domínio. Paguei o plano e registrei o domínio oficial que eu pretendo usar, porém só depois vi que e não tenho a opção de usar os temas que quiser e modificar outras coisas e que o domínio não fica registrado em meu nome e sim no deles, então o plano do wordpress não me interessa.
O site me dá 48 horas para cancelar o serviço sem ser cobrada por ele, mas não me dá garantias de recuperar o domínio. Dentro do prazo entrei em contato com eles, dizendo que quero cancelar o plano, mas que estou disposta a pagar o valor que eles cobram pra registro de domínio, para que o mesmo seja passado para mim.Até agora eles não me responderam, e o prazo está acabando.
O que vocês acham que eu devo fazer? Pois se ficar muito perto do prazo acabar, eu vou cancelar direto pelo site, mas aí vou ter esse problema de perder o domínio.Alguém pode me ajudar?
Abraço
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
- O tópico ‘cancelamento de plano e recuperar domínio’ está fechado para novas respostas.