Cancelamento de site

Tenho um site desde 2012 ‘universodireitoniteroi.wordpress.com ‘ e acabei de descobrir que ele foi cancelado ( universodireitoniteroi.wordpress.com is no longer available.

The authors have deleted this site). No entanto, eu que administro o site e em momento algum efetuei o cancelamento. Gostaria de obter informações, pois afinal trata-se de um trabalho de mais de 6 anos.
    Atenciosamente, Michele

• Boa tarde!

Eu acessei o histórico do site “universodireitoniteroi.wordpress.com”, porém, ele não foi criado por uma outra conta do WordPress.com que é diferente dessa conta que você está usando agora.

Há algumas semanas atrás o site foi apagado pelo proprietário dele.

Caso você seja uma administradora desse site, por favor, solicite ao proprietário do site que ele entre em contato conosco para que possamos tentar recuperar o site.

Apenas o criador do site pode fazer essa solicitação.

Bom dia,
    Entrei com contato com a universidade que trabalho, porem fui informada que eles nao cancelaram. Na ocasiao q foi elaborado havia uma outra professora no projeto. Poderia me informar o proprietario q consta ai para q eu entre em contato e providencie a restauracao?
    Atenciosamente, Michele

• Oi, Michele!

Infelizmente, por razões de segurança, eu não posso te informar quem é o proprietário do site.

Na ocasiao q foi elaborado havia uma outra professora no projeto.

Nesse caso seria interessante entrar em contato com essa professora e, caso ela seja a proprietária do site, solicitar que ela entre em contato conosco solicitando a recuperação do endereço.

Caso contrário, será necessário criar um novo site com um endereço alternativo.

Boa noite,
    Estou tentando contato com a outra profeasora, mas gostaria muito de trr acesao ao material que postei nesses ultimos 6 anos. se for verificar as postagens sao so minhas autorizadaa pela instituicao atravea de um projeto de pesquisa e extensao.
    previs muito da reatauracao desse site. necessito de saber pelo menos o e mail de quem esta como proprietario.
    atenciosamente michele

Olá,

Entendemos que você gostaria de acesso mas o site não é nosso, a liberação do seu acesso dependerá do dono do site liberar seu acesso. Não podemos passar por cima da decisão do dono do site, por isso apenas ele poderá autorizar ou não o acesso ao site em questão.

• O tópico ‘Cancelamento de site’ está fechado para novas respostas.