Cancelamento de Taxa

Oi meu cartão (Cassius Giorgio Vieda) estava cadastrado na conta da cliente apenas para uma renovação do ano de 2018. No entanto acabou de fazer uma renovação de U$ 48,00, como é possível vcs realizarem o estorno? Não recebi avisos da plataforma…

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá. Tudo bem contigo?

O WordPress.com faz renovação automática 30 dias antes da expiração dos planos, especialmente os que tem domínio, para que tenhamos tempo hábil para resolver problemas com pagamento. Como domínios são extremamente sensíveis ao período de expiração, é importante que a gente os renove o mais brevemente possível.

Neste caso, eu vi que você fez o cancelamento do plano Pessoal mas que o reembolso não foi enviado corretamente. Eu acabei de corrigir isso e lhe enviei o reembolso completo de US$ 48.

O dinheiro será repassado para operadora do seu cartão em cerca de uma semana. Depois disso, cabe a sua operadora de cartão finalizar o reembolso.

Lembre-se que, dependendo da data de fechamento da fatura, o reembolso poderá só aparecer no mês seguinte.

Espero que isso ajude. :)

• O tópico ‘Cancelamento de Taxa’ está fechado para novas respostas.