Cancelamento de uma compra

Oi. Fiz uma compra erroneamente pelo site ontem(08/10/207), mas cancelei imediatamente. Contudo, hoje (09/10/2017) uma transação sobre a atualização de um serviço foi realizada com meus dados pelo site, sem meu consentimento. Cancelei pelo site o serviço, liguei para o meu cartão para tentar cancelar a transação, mas ela já havia sido aprovada e portanto eles não puderam me ajudar. Me falaram que preciso da confirmação de vocês (responsáveis pelo wordpress) que o serviço foi realmente cancelado. Preciso de uma resposta urgentemente!
    Fico no aguardo!
    Atenciosamente,
    Thaiane Pinto Moreira

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Oi, Thaiane.

Obrigado pelo contato. Sua conta foi usada para fazer a compra do plano Premium e do domínio audioplayer.me. Você reconhece esta compra?

Se você não reconhece, nos avise por aqui para que possamos fazer o restante do reembolso referente ao seu domínio.

No entanto, caso você reconheça essa compra e deseje manter o audioplayer.me, responda também a esta mensagem pedindo para que a gente recupere o dominio para você.

Até

• O tópico ‘Cancelamento de uma compra’ está fechado para novas respostas.