Cancelamento desta compra indevida.

Gostaria de fazer o cancelamento desta compra indevida e equivocada, e não me ajudou ou serviu.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Gostaria de fazer o cancelamento desta compra indevida e equivocada, e não me ajudou ou serviu.

• Boa tarde!

É possível cancelar as compras feitas por sua conta acessando Perfil > Gerenciar compras.

Aqui está o link direto para essa tela:

https://wordpress.com/me/purchases

Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.

Boa tarde, Rafael.

Não aparece a opção de cancelamento quando clico nos dois recibos que desejo cancelar a compra.

Boa tarde, Rafael.

Não aparece a opção de cancelamento quando clico nos dois recibos que desejo cancelar a compra.

Quero cancelar essas transações:

ID DA NOTA FISCAL
    29721526
    ID DA TRANSAÇÃO
    ebanx:688204515

ID DA NOTA FISCAL
    29721614
    ID DA TRANSAÇÃO
    ebanx:640929448

• A opção para cancelar a compra não é exibida nos recibos. Por isso você não consegue fazer isso por lá.

O plano Premium com o valor de $312 já foi cancelado no dia 2 de Junho.

Acabei de cancelar o mapeamento do domínio saltmkt.com também. Você verá esses recibos com os valores negativos em Perfil > Gerenciar compras > Histórico de cobranças (R$ -45 e R$ -312).

Ok, Rafael. Obrigada

Porém foram feitas 3 cobranças:

1) Plano Premium – 312,00 (este cancelado em 02/06 diretamente no site, já constando no cartão e já aparece o crédito no valor para a próxima fatura) – OK
    2) Mapeamento de Domínio – 45,00 (este que mencionou que cancelou acima, inclusive já está contando no meu cartão de crédito a cobrança) – Ok
    3) Mútiplos Itens ? (id da transação: ebanx:688204515) eu nem sei do que se trata – 312,00 (este tbm quero cancelar, inclusive já está contando no meu cartão de crédito a cobrança)

Este terceiro tbm preciso cancelar. Aparece na página dois das compras. Poderia checar para mim? Pois no meu cartão foram cobrados os 3 itens acima.

• Os itens 1 e 3 são a mesma transação e não duas, portanto, há apenas duas transações em sua conta (R$45 e R$312) que já foram canceladas.

O tempo para o reembolso aparecer em seu extrato depende de sua administradora de cartão. Infelizmente, não temos como controlar esse tempo.

Algumas administradoras de cartão fazem o reembolso em até 10 dias úteis, porém, outras administradoras podem demorar até 30 dias para isso.

Como houve 2 transações, se nos recibos aparecem 3 e as 3 foram cobrados na fatura do meu cartão? Enviei por email para vcs a fatura, cobrando 2x 312 e 1x 45. Preciso de uma explicação para esta outra cobrança de 312,00.

O email que estou enviando com a fatura do cartão está voltando. Não é aceito o envio de anexos?

• O tópico ‘Cancelamento desta compra indevida.’ está fechado para novas respostas.