cancelamento do plano
-
o meu plano foi cancelado devido a um pedido do titular do cartao que cancelasse pois nao se lembrava que apos um ano iria bater a atualizacao , quando o cancelamento foi feito a wordprees cancelou meu plano eu solicitei a operadora do cartao que incluisse a cobrança no cartao novamento porem o plano so poderia voltar quando a fatura fosse lancada no cartao e isso iria levar muito tempo entao tive que fazer um site novo na propria wordpress e esse pagamento da pagina antiga foi lancado no cartao e eu nao preciso mais queria o estorno do mesmo minha nova pagina na propria plataforma e http://www.maricawebtv.com.br nao posso ficar com dois planos e dois dominos
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
eu ja sou cliente da wordpress a alguns anos mais o plano que eu tinha fez a atualizacao da anuidade automatica e a pessoa titular do cartao tinha esquecido e cancelou esse pagamento e o meu blog saiu do ar eu entrei em contato com a operadora do cartao e solicitei que fizesse o lançamento novamente do valor porem apos eu solicitar o relançamento foi me informando pela ebanx que so poderia informar ao wordpress que o pagamento tinha sido realizado quando o laçamento aparecesse na fatura e isso levou muito tempo eu tive que abrir uma nova conta e fazer um site novo na propria plataforma http://www.maricawebtv.com.br e o lacamento do pagamento da antiga foi feito agora ! eu nao preciso mais da antiga e gostaria que a wordpress cancelasse essa compra junto a operadora do meu cartao mais eu nao consigo entrar em contato com ninguem do site e quase impossivel alguem poderia me ajudar me passando um telefone ou uma forma de contactalos ?
-
Olá!
Acessei sua conta no WordPress.com, porém, não encontrei nenhum plano ou serviço ativo nela. O plano Premium e o registro do domínio maricawebtv.com renovados em Junho de 2022 foram cancelados automaticamente quando o pagamento foi cancelado no cartão.
Como a renovação feita em Junho já consta como cancelada no WordPress.com e a disputa aberta foi encerrada no dia 13 de Julho de 2022 e o dinheiro enviado para seu cartão, não há mais nenhuma pendência conosco.
-
sim ele foi cancelado e eu tentei entrar em contato de varias formas informar que tinha solicitado a inclusao do valor outra vez na fatura e chegou esse mes o banco disse que somente voces e que poderao cancelar agora porque eu solicitei que eles incluissem novamente o valor na fatura ai demorou demais para aparecer na fatura e o ebanx informou que so poderia fazer o informe do pagamento quando o valor tivesse sido lancado na fatura como iria demorar muito eu fiz um novo site com voces mesmo http://www.maricawetv.com.br e agora eu tenho o comprovante que o lancamento foi feito em minha fatura gostaria de enviar o mesmo para alguem poder avaliar e cancelar esse pagamento tendo em vista que ja tenho um novo site com voces
-
meu zap e [TEXTO REMOVIDO POR UM MODERADOR] gostaria de resolver isso o mais breve possivel pois ja trabalho com a wordpress a anos e nunca tive problema nao gostaria que tivessemos agora obrigado .
-
O WordPress.com não oferece suporte por telefone e recomendamos que dados pessoais como telefone não sejam compartilhados neste fórum público.
Não há porque adicionar o valor à fatura novamente pois a compra já foi cancelada. Lamento que seu banco tenha informado isso, porém, para todos os efeitos a compra está cancelada no WordPress.com.
Nesse caso, sugiro que entre em contato com o banco e cancele a compra caso ela ainda seja exibida para você.
Sobre o site maricawetv.com.br. Apesar dele ter sido feito com WordPress, ele usa o WordPress.org e não o WordPress.com. Resumidamente, isso significa que o site não está hospedado no WordPress.com.
- O tópico ‘cancelamento do plano’ está fechado para novas respostas.