CANCELAMENTO e CANCELAMENTO DO APONTAMENTO DE DOMINIO

Olá. Entrei na plataforma WordPress mas não me adaptei a forma da construir/montar um e-commerce. Solicitei o reembolso do plano e ok.

Nos testes, fiz o redirecionamento do meu domínio próprio. Porém agora não consigo desvincular esse dominio (sem usar o www). Quando digito o endereço do meu site sem o “www” ele cai na plataforma WordPress que não quero mais utilizar.

Fazem 3 dias que estou tentando cancelar/finalizar a conta com o intuito de desvincular este meu domínio, mas sem sucesso. Quanto entro com campo “Excluir Site”, aparece a seguinte mensagem:

Ainda estamos no processo de remoção do seu plano anterior. Verifique novamente em alguns minutos e você poderá excluir seu site.

Por favor ajude.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Acessei sua conta no WordPress.com e vi que o domínio racing-retro.com e o plano Commerce já foram cancelados e removidos.

Conforme mencionado neste guia, alterações de DNS podem levar até 72 horas para serem aplicadas.

• O tópico ‘CANCELAMENTO e CANCELAMENTO DO APONTAMENTO DE DOMINIO’ está fechado para novas respostas.