Cancelamento e estorno
-
Gostaria de solicitar o cancelamento e estorno do pagamento. Cancelei minha conta e o serviço não será prestado, bem como não concordo com a renovação automática. Obrigado.
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Seu plano e domínio foram cancelados. O cancelamento foi feito após o prazo de reembolso.
Há mais informações sobre nossa política de reembolsos neste link caso você tenha alguma dúvida:
https://wordpress.com/pt-br/support/gerenciar-compras/#politica-de-reembolso
Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.
-
Não concordo com a renovação automática, e solicito reembolso, visto que não terei o serviço prestado ao longo do próximo ano
-
A renovação automática poderia ter sido desativada a qualquer momento em seu painel seguindo os passos informados neste guia. Além disso, e-mails são enviados um mês antes da renovação ser feita dando tempo para que essa opção seja desativada.
Vi que a renovação foi feita no dia 23 de Agosto de 2022 e o plano foi cancelado apenas ontem, 12 de Setembro. Como o plano foi cancelado após 14 dias da renovação, não será possível reembolsar o plano.
Há mais informações sobre nossa política de reembolsos neste documento.
Como o reembolso não é mais possível, nos avise caso prefira que o domínio vamosla.blog e o plano Premium sejam restaurados. O domínio pode ser restaurado até o dia 15 de Setembro.
-
-
Lamento por você não ter visto os e-mails. Além dos e-mails, avisos também são exibidos na área de administração do site.
Infelizmente, não conseguimos reembolsar compras e renovações canceladas após o período de reembolso de 14 dias contados a partir da data da transação.
Me avise caso prefira que o domínio vamosla.blog e o plano Premium sejam restaurados já que o reembolso não pode ser feito.
- O tópico ‘Cancelamento e estorno’ está fechado para novas respostas.