Cancelamento e extorno da fatura
-
Conforme já havia publicado aqui anteriormente, estou com um problema com cobranças indevidas! Tendo em vista que inicialmente meu contrato eram de 12 meses! Vocês cobraram uma taxa de 60 reais automatica para confirmação de renovação automática. O erro de vocês já está aí, em praticar renovação automática. Essa prática fere o Artigo 39 do Código de Defesa do Consumidor que PROIBE a renovação automática de contratos. Espero que resolvam o mais rápido possível.
-
Olá!
A opção renovação automática pode ser desativada em suas compras a qualquer momento em Perfil > Gerenciar compras clicando no item que deseja desativar.
Como a renovação automática estava habilitada, o plano foi renovado automaticamente.
Acessei sua conta e vi que isso ocorreu em Novembro de 2019 e, ao invés de fazer o cancelamento aqui pelo WordPress.com, você fez o cancelamento pelo cartão de crédito. O que abre uma disputa pelo pagamento e multa pelo estorno.
Como essa transação foi feita há 7 meses atrás, acredito que não há mais como cancelar a disputa aberta em seu cartão.
Caso você deseje continuar usando o WordPress.com, será necessário fazer o pagamento das multas geradas pelos estornos do cartão.
-
Recebi um comprovante de cancelamento e reembolso do valor dia 14 de abril. Porém seguem cobrando esse valor indevido!
A questão é que a renovação automática é ILEGAL, está prevista no código de defesa do consumidor, Word press deve extinguila. Não desejo e jamais recomendo os serviços prestados pela Word press. Quero o cancelamento imediato dessa cobrança, ou vou ter que tomar as medidas judiciais cabiveis visto que a plataforma esta ferindo o CDC. -
Não é possível fazer o cancelamento da multa gerada pelo cancelamento feito indevidamente direto em seu cartão de crédito.
A maneira correta de solicitar um reembolso é cancelando a compra diretamente aqui no WordPress.com. Como a compra foi cancelada com a administradora de cartão ao invés de em Perfil > Gerenciar compras, isso gera custos administrativos que são cobertos pela multa.
Conforme mencionei anteriormente, caso você deseja continuar usando sua conta do WordPress.com, é necessário fazer a multa. Assim o acesso à conta será normalizado.
- O tópico ‘Cancelamento e extorno da fatura’ está fechado para novas respostas.