Cancelamento e reembolso

Ola. Meu blog privado foi renovado automaticamente via paypal em 09/05. Gostaria que fizessem o cancelamento e consequente reembolso do valor, $26.00 ($8.00 já parecem ter sido reembolsados pelo fato de eu ter retirado a privacidade do blog). Pelo site nao tenho conseguido fazer, fica aparecendo a informacao “upgrade not cancelable”. Como faço entao? Nao sei que upgrade é esse… Se puderem solucionar essa questao, ficarei imensamente grata. Att.,

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

este valor foi cobrado pelo registro do seu domínio vemverbsb.com e o mapeamento do mesmo no WordPress.com, e se for cancelado isso acarretará também no cancelamento do seu domínio, que só poderá ser registrado novamente depois de 90 dias.

Você gostaria de cancelar este domínio? Aguardo sua confirmação..

Sim, favor cancelar o dominio! Muito obrigada pela presteza!

Pronto, tudo cancelado e reembolsado.

Vale lembrar que agora vai depender mais da sua operadora de cartão de crédito processar nosso pedido de devolução e mostrar isso na sua fatura. Isso pode vir na próxima fatura ou mesmo na seguinte, dependendo da velocidade de processamento deles. Do nosso lado aqui em no máximo 7 dias sua operadora de cartão receberá nosso aviso de devolução.

• O tópico ‘Cancelamento e reembolso’ está fechado para novas respostas.